D’Alessandro relembra 2015: “Não teria mandado embora o Aguirre”

0

Andrés D’Alessandro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. O argentino falou de diversos assuntos com os jornalistas, mas um chamou mais atenção: Diego Aguirre.

O contexto da entrevista era a demissão de Odair e o começo de Zé Ricardo. Em meio às suas falas, D’Alessandro cita que muitos acreditam que as opiniões dele pesam nas escolhas internas do Internacional. Ele rebate isso com uma afirmação: “Se minha opinião tivesse peso no Inter eu não teria mandado embora o Aguirre, por exemplo. E aconteceu o que vocês já sabem depois”.

Até hoje a demissão de Diego Aguirre é um mistério. Saiu do Internacional em uma semana de Gre-Nal, como esta. O motivo explicado pelo presidente da época, Vitório Piffero, era da necessidade de um “fato novo” para o clássico.

O jogo contra o Grêmio terminou com a goleada tricolor por cinco a zero. D’Alessandro não jogou nesta partida, pois alegou lesão antes do confronto. Odair Hellmann comandou o time de forma interina, antes da chegada de Argel Fucks.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.