D’Ale volta a manifestar desejo pelo retorno de Taison

Capitão colorado falou sobre ex-companheiro em vídeo no canal do Inter

Imagem: Vídeo do canal Sport Club Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter fez uma homenagem ao D’Alessandro em seu canal no YouTube. No “Além das 4 linhas: 450xDALE”, o argentino lia tweets aleatórios de torcedores falando sobre ele ao longo dos anos. O último que D’Ale leu foi de seu ex-companheiro e amigo Taison.

“Já vi ele há pouco, nesses dias veio me visitar. É um irmão que me deu o futebol. É um cara que passamos muito tempo aqui e espero que antes de eu…”, disse o capitão sobre o atleta.

“É uma coisa que a gente vai tentar conseguir, que não é fácil. Não por mim, se não por ele. Até pelos dois, né, porque não sei quando vou parar. Não sei quando ele vai voltar. Quanto ele voltar, o mais rápido antes possível, melhor. Seria legal a gente voltar a jogar junto”, completou D’Alessandro.

A reportagem da Revista Colorada conversou com um representante de Taison nesta semana e descobriu que o Inter tentou a contratação do jogador no início do ano. O Shakhtar, clube de Taison, concordou em liberar o jogador por empréstimo, porém, o salário foi o grande empecilho, pois o Inter teria que pagar 100% do valor ao atleta. Taison recebe em torno de R$ 1,3 milhões.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies