Coudet explica porque não pode afirmar que ficará no Racing em 2020

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O treinador do Racing, Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e voltou a comentar a possível saída para o Internacional:

“ Posso botar minha mão no fogo de que estou pensando só no Racing. Não sei com que intenção estão dizendo que estou fora e que ainda vou levar meus jogadores”, afirmou Coudet.

Ele revelou ainda, o porquê não pode garantir sua permanência no clube para a próxima temporada.

“A dúvida é que a cada seis meses temos uma reunião para ver o que pensamos dos dois lados”, esclarece – além é claro, da proposta do Inter.

E complementa dizendo: “Ao final do ano sentarei com o presidente e faremos um balanço, como acontece a cada seis meses, é mentira que tenho a decisão tomada de ir embora hoje”.

O presidente do Racing, Víctor Blanco, também já comentou em entrevista ao Canal TNT que se reunirá com o Coudet para conversar sobre sua situação no final de novembro.

O Racing ainda disputa 04 partidas pela Superliga neste ano e encerra a temporada no dia 14/12 com a decisão do Torneio dos Campeões contra o Tigre. Apesar das negativas oficiais, a imprensa argentina já especula nomes que teriam sido procurados para substituir o treinador que tem vínculo com o clube argentino até o junho de 2020.

Twitter: @carolineleivasb
Instagram: @caroleivasborges


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies