Coudet elogia atuação do Inter: “Creio que hoje a equipe se saiu muito bem”

0

O Internacional enfrentou o Aimoré na tarde desta quarta-feira em partida que foi válida pela última rodada da fase classificatória do returno do Gauchão.

Depois do jogo, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória, que classificou o Inter à semifinal do Campeonato Gaúcho – onde enfrentará o Esportivo.

“Não falo para tentar gerar problema, mas sim com a verdade. Falo com a verdade e com o que sinto. Vou agradar alguns e outros não, mas sou sincero. Penso que, seguramente, com melhores campos, teremos melhores espetáculos”, disse Coudet, elogiando o gramado do CT de Alvorada.

“Penso que, em termos de campo, poder jogar no Beira-Rio seria importante para nós. Creio que, hoje, a equipe se saiu muito bem. Precisamos seguir melhorando o ritmo de jogo”, seguiu.

O treinador argentino também elogiou Paolo Guerrero, autor dos dois gols da vitória do Inter, mas lembrou que prefere exaltar o coletivo.

“(Guerrero) é um jogador muito importante para nós. Mas sempre reitero, não gosto de falar da parte individual, sim da coletiva. Geramos muitas situações de gol. Temos de seguir trabalhando, ainda nos falta ritmo de jogo”.

Depois, ele foi questionado sobre a utilização de Galhardo no time titular, elogiando o atacante. Coudet lembrou que, nas últimas duas partidas, usou D’Ale e Sarrafiore na frente.

“Nos últimos jogos, tivemos a dificuldade de não contar com tantos atacantes, e tivemos de jogar de outra maneira. D’Alessandro e Sarrafiore jogaram ali, mas são diferentes. Peglow é um atacante que pode nos ajudar no futuro”, disse.

“Tanto Galhardo quando Pottker são atacantes, então têm a característica de chegar mais na área e estarem próximos em situações de gol. Sempre que puder jogar com dois centroavantes, irei jogar. Mas, para que joguem dois, é preciso ter três”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.