Confira o que disseram os jogadores do Inter após a vitória contra o Bahia

O Inter venceu o Bahia por 3 a 1 na noite desta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e alcançou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Os gols do jogo para o colorado foram marcados pelo volante Rodrigo Lindoso, pelo atacante Rafael Sobis e pelo meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro.

Após o confronto, os jogadores do Inter falaram na saída do gramado sobre mais três conquistados no Brasileirão.

O goleiro Marcelo Lomba exaltou a vitória do Inter e lembrou da derrota para o Vasco da Gama na semana passada.

“A gente sentiu muito a perda de pontos contra o Vasco. Entramos focados para sair em posição confortável. Ainda não é a que a gente quer”.

O zagueiro Roberto afirmou que a equipe lhe passou confiança. O jogador foi titular ao lado de Victor Cuesta na noite desta quarta-feira.

“Exalto a postura da equipe, me passaram confiança. O campeonato é longo, sempre vai precisar de todo mundo”.

Já o atacante Rafael Sobis comemorou o fato do Inter ter subido na tabela de classificação da competição nacional.

“Quanto mais em cima acabar, melhor. Para termos um descanso mais tranquilo. Um campeonato mais difícil como esse, se perder tem que recuperar rápido. Não dá para vacilar”, disse.

“É manter o que vem sendo feito. São muitos jogos, é difícil treinar. No momento, você joga, descansa e joga. Não é desculpa, mas é. Temos de descansar bem, encher o tanque e ter todos na ponta dos cascos”, completou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies