Confira o que disse o meio-campo Gustavo Nonato após mais um gol com a camisa do Inter

O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 no último domingo, em partida que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 no último domingo, em partida que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após o confronto, o meio-campo Gustavo Nonato falou sobre mais um gol marcado com a camisa do Inter – o jogador foi o responsável por abrir o placar na partida válida pelo campeonato nacional.

“A atuação da equipe precisa ser exaltada. Conseguimos dominar a partida, soubemos administrar bem o jogo. O nosso time está sabendo jogar com maturidade, é visível a nossa evolução a cada jogo”, afirmou Gustavo Nonato.

O meio-campo já havia marcado um dos gols na vitória contra o Cruzeiro, no último final de semana. Nonato afirmou que não tem características de artilheiro, mas exaltou os dois gols nos últimos confrontos no Brasileirão.

“Fico sempre feliz quando saem esses gols, não é tão normal não. Fiz dois gols em jogos consecutivos, então fico muito feliz e agora é trabalhar por mais”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies