Confira o aproveitamento do Paysandu atuando fora de casa nesta temporada

Na próxima quinta-feira, o Internacional enfrenta o Paysandu no Estádio Beira-Rio

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na próxima quinta-feira, o Internacional enfrenta o Paysandu no Estádio Beira-Rio. A partida será válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acontecerá as 20 horas

O adversário do Inter, até aqui, tem 59% de aproveitamento jogando fora de casa nesta temporada. São nove jogos no território dos adversários em 2019.

Destes, o Paysandu venceu quatro, empatou outras quatro, e foi derrotado apenas uma vez – quando acabou sofrendo 3 a 1 para o Independente Tucuruí-PA.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador deixou o jogo contra o CSA sentindo a coxa esquerda e não atuará na quinta-feira.

Desta forma, Emerson Santos segue como titular da equipe ao lado de Victor Cuesta. Se não pode contar com o Rodrigo Moledo, Odair deve ter como opção no banco o meio-campo Patrick.

O jogador retornou de lesão na última semana, trabalhando normalmente. Porém, não foi relacionado para o jogo diante do CSA válido pelo Brasileirão.

Outro desfalque confirmado da equipe é o volante Rodrigo Dourado, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no último domingo e tem previsão de retornar aos gramados em 15 dias.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies