“Com o grupo e peças que tem, pode mais”, avalia jornalista do centro do país

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última quarta-feira, o Internacional foi até São Paulo e acabou derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 atuando no Allianz Parque.

O jogo foi válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e teve gol marcado pelo meio-campo Zé Rafael de cabeça, no primeiro tempo.

Para a partida longe do Beira-Rio, novamente Odair optou por deixar D’Alessandro no banco de reservas e lançou na equipe titular o meio-campo Patrick.

O jornalista do centro do país Andrei Kampff não aprovou a maneira que a equipe gaúcha atuou fora de casa. Segundo ele o time do Inter foi covarde.

“O Internacional precisa entender esse histórico recente fora do Beira Rio. Analisar comportamento e estratégia. Com o grupo e peças que tem, pode mais. Pra isso, precisa querer. Precisa ousar mais. A cautela exagerada é a covardia disfarçada de estratégia”, escreveu.

O jogo de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, às 21h30min, no Beira-Rio. Para avançar de fase, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies