Com Jorge Jesus, Flamengo já perdeu duas vezes pelo resultado que permitiria ao Inter se classificar para a semifinal da Libertadores

Treinador português assumiu rubro-negro carioca em junho deste ano

Foto: Felipe Oliveira / Bahia
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional foi derrotado pelo Flamengo na noite de ontem (21). Com dois gols de Bruno Henrique, o clube carioca foi vitorioso e levou a melhor na primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Para avançar, o Inter precisa vencer por três gols de diferença ou então fazer dois a zero. Com seu novo treinador português, Jorge Jesus, o Flamengo já foi derrotado em duas oportunidades por estes resultados.

A derrota no Equador para o Emelec por dois a zero, caso repetida pelo Colorado, levaria a partida aos pênaltis. Na ocasião foi a ida das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória pelo mesmo placar no jogo de volta, o rubro-negro classificou-se nas penalidades.

Jorge Jesus também foi derrotado pelo Bahia, no Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Gilberto marcou três vezes e garantiu a vitória do Esquadrão de Aço para cima do time carioca, por três a zero. Com esse marcador, o Inter iria diretamente para as semifinais.

A partida de volta acontece no dia 28, na quarta-feira. O jogo do Beira-Rio se inicia às 21h30. Pelo lado Colorado não há desfalques. O time do Flamengo irá sem Willian Arão, suspenso.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies