Com Crespo pressionado e desfalques, confira como chega o São Paulo para a partida contra o Inter

Foto: São Paulo
0

O Internacional enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, em jogo que será válido pela décima rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min. O time paulista chega pressionado para o confronto contra o Inter, uma vez que não vive um grande momento.

Até aqui, em nove rodadas na competição nacional, o São Paulo tem apenas cinco pontos conquistados e ainda não conseguiu vencer. Hoje o time paulista aparece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

No último final de semana, o São Paulo foi derrotado pelo Bragantino, o que aumentou a pressão em cima do técnico Crespo, mesmo que o argentino tenha ficado afastado nas últimas duas semanas por conta de ter testado positivo para covid-19.

Para o confronto contra o Inter, o São Paulo terá o retorno de Arbeloa. O jogador volta depois de defender a seleção do Equador na Copa América. Já Miranda novamente sentiu uma lesão muscular e não enfrenta o Colorado na noite da quarta-feira.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais