Com auxilio de Delcir Sonda, Inter terá reunião com Charles Aránguiz no Brasil

Imagem: Lucas Uebel/Getty Images
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Buscando se aproximar de Charles Aránguiz, a direção do Internacional deverá ter uma reunião com o chileno no Brasil, quando a seleção chilena desembarcar para a disputa da Copa América. A informação foi apurada pela Revista nesta terça-feira.

No encontro, Delcir Sonda também estará presente. A ideia é conversar com o jogador e saber da sua vontade de retornar ao futebol brasileiro.

O clube e o investidor tem receio de que, após fechar a sua contratação, o meio-campo peça para sair novamente, assim como aconteceu em 2015.

Em recente entrevista para nossa reportagem, Aránguiz informou que é difícil a liberação do Bayer Leverkusen neste momento.

Mas tratou como “genial” uma volta ao clube que o projetou para o futebol mundial. Com o time alemão, Aránguiz tem vínculo até a metade de 2020, podendo assinar um pré-contrato com interessados a partir de dezembro.

O meio-campo chileno foi contratado pelo Inter no começo de 2014, sendo negociado com o próprio Bayer Leverkusen após a disputa da Copa Libertadores de 2015.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies