Charles Aránguiz é destaque em goleada do Chile na Copa América

O jogador negociou para ser reforço do Inter neste ano

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na noite desta segunda-feira, o Chile estreou na Copa América. O jogo foi diante do Japão, no Morumbi, em São Paulo – a competição está sendo realizada no Brasil.

Destaque para o volante Charles Aránguiz, que negociou com o Inter recentemente e é sonho da direção colorada para o restante da temporada.

Porém, a boa fase vivida no Bayer Leverkusen e a condição financeira do time gaúcho devem fazer com que o jogador permaneça atuando no futebol alemão.

No confronto contra o Japão, Charles Aránguiz deu a primeira assistência em um cruzamento de escanteio perfeito para Pulgar, que cabeceou para o fundo das redes – aos 41 minutos da primeira etapa.

Já a segunda assistência aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo. Após receber lançamento pelo lado direito de ataque, Aránguiz cruzou com perfeição na cabeça de Alexis Sanchez.

O jogador teve passagem com a camisa do Inter dos anos de 2014 a 2015, quando foi comprado pela equipe gaúcha junto à Udinese, da Itália.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies