DestaquesEx-Inter

Charles Aránguiz define seu futuro: “Um relacionamento especial”

O Bayer Leverkusen anunciou nesta sexta-feira (1º) a renovação de contrato de Charles Aránguiz. O chileno teria seu vínculo expirado nas próximas semanas, contudo, o renovou por mais três temporadas, ficando no clube alemão até 2023.

“Esta é a continuação de um relacionamento especial. Eu me diverti muito aqui e darei tudo para que possamos alcançar algo ótimo juntos nos próximos três anos”, disse Aránguiz à mídia do clube.

O Internacional chegou a enviar uma proposta de pré-contrato por quatro temporadas ao chileno que queria sair da Alemanha, contudo, devido ao novo coronavírus, o meia repensou seu futuro e aceitou a proposta do Leverkusen.

Aránguiz chegou a receber proposta do Bayern de Munique em 2019, porém recusou. O PSG, a Inter de Milão e o Boca Juniors também manifestaram desejo em contar com o camisa 20.

No Inter, Charles Aránguiz atuou entre 2014 e 2015. O jogador foi bicampeão gaúcho e atuou por 54 partidas, marcando dez gols.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.