CEO do Inter explica demissões em massa: “Era um momento que precisava desse tipo de ação”

0

O Internacional fez uma ação geral em todos seus departamentos nesta quarta-feira (7). Cerca de 60 funcionários foram desligados, inclusive os ídolos ‘Uh’ Fabiano (departamento social) e Pedro Iarley (categorias de base).

O CEO do clube, Giovane Zanardo, explicou as ações no Show dos Esportes da Rádio Gaúcha.

“Desde que a atual gestão assumiu, algumas ações vêm sendo tomadas. Renegociação de contratos, redução de custos de toda ordem e, infelizmente, medidas mais duram também precisavam ser tomadas. Tivemos um dia muito difícil. Foi um dia que não nos traz satisfação. Ninguém gosta de desligar pessoas, mas, infelizmente, era um momento que precisava desse tipo de ação. Essa não é uma decisão isolada. A torcida colorada precisa estar ciente de que uma série de medidas estão sendo tomadas. Precisamos fazer vários movimentos, em várias frentes, para enfrentar as dificuldades que nós temos e para entregar o que nós nos propusemos, que é ter um clube competitivo e fazer isso de forma equilibrada econômica e financeira”, afirmou Zanardo à Gaúcha.

O Internacional teve um déficit aproximado a R$ 90 milhões na temporada de 2020. A pandemia e as dívidas acumuladas ao longo dos últimos anos contribuíram para o maior déficit anual da história do clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.