CBF define arbitragem para o duelo entre Flamengo e Inter
Depois de vencer o Bolívar pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, o Internacional entra em campo neste sábado para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O duelo é de extrema importância para o Colorado se afastar da zona de rebaixamento.
Diante deste confronto entre duas grandes equipes, a CBF optou por uma arbitragem com selo da FIFA. A escolhida pela entidade foi Edina Alves Batista, de São Paulo, que esteve na última Copa do Mundo Feminina e apitou a semifinal entre Suécia e Espanha.
Esse será o oitavo jogo comandado pela árbitra neste Campeonato Brasileiro. Destes, dois foram em partidas do Internacional. Ela foi a responsável pelo apito no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na primeira rodada, e na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Beira-Rio.
Além dela, os assistentes serão Bruno Boschilia, assistente Fifa do Paraná, e Luiz Alberto Andrini Nogueira, de São Paulo. Já o VAR estará sob responsabilidade de Wagner Reway, da Paraíba, que também possui certificado da Fifa.