Caroline Leivas Borges: Nada novo, de novo

Com 13 pontos em 36 disputados pós Copa do Brasil, clube vive pior momento da temporada

Paolo Guerrero
0

O que acontece com o Internacional após a perda da final da Copa do Brasil é inacreditável. A derrota diante de 50 mil colorados foi um golpe forte, que parece ter levado o clube a nocaute. Passados 50 dias do acontecido a situação se agrava a cada partida. De lá pra cá, a equipe soma 13 pontos em 36 disputados, com aproveitamento de 36%. A derrota de 2×0 para o Ceará, na noite de ontem, é mais do mesmo. Mesmos erros, mesma apatia, mesma desorganização.

Infelizmente, só quem pode reveter essa realidade constragedora são os jogadores, a direção e o treinador. Dada a situação, o quadro é: um treinador demitido, uma direção que demonstra estar perdida e um grupo  de jogadores que, com poucas exceções, aparenta estar de férias. Enquanto isso assistimos o time cair na classificação com atuações pífias e o rival disparar na tabela… Triste, torcedor colorado, triste.

O Inter, que parecia totalmente recuperado de 2016, de uma hora para outra se vê assombrado pelos mesmos velhos fantasmas. Jogadores querendo se livrar da bola, nervosos, ansiosos ou alheios ao jogo. Que Zé Ricardo não seria capaz de reverter esse quadro nós já sabíamos. E agora direção? Vamos passar mais um ano em branco, assistindo os adversários vencerem?

Algo drástico precisa ser feito. Um choque no departamento de futebol. Este ano já está quase perdido, a Libertadores antes tão próxima, a cada rodada fica mais distante. Faltando um mês para o fim da temporada a mudança passa principalmente pelo viés psicológico, anímico e de postura. Temos grupo para jogar mais e garantir os pontos necessários, mas sem vontade, sem comando e sem luta nenhuma vitória é possível.

O Inter saiu da série B, a série B precisa sair do Inter.

Twitter: carolineleivasb
Instagram: caroleivasborges

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies