Camilo elogia metodologias de Odair Hellmann e comemora manutenção do elenco para a temporada de 2018

0
Foto: Divulgação / Inter 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treino na manhã desta segunda-feira, o meio-campo Camilo concedeu entrevista coletiva. O jogador começou falando sobre a intensidade dos treinamentos da pré-temporada e também sobre a filosofia de trabalho do técnico Odair Hellmann. 


“A maioria dos jogadores se apresentou muito bem. Encurtamos alguns trabalhos, a intensidade está alta. A gente já conhece a filosofia de jogo. Odair passa ideias boas e a gente já tem uma base. Isto é muito importante. Esperamos poder ter resultados”, disse o jogador, que foi contratado pelo Internacional junto ao Botafogo no mês de julho, em 2017. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia também afirmou que tem, como uma das principais características, a velocidade, sempre tentando a penetração pelos espaços abertos. 


“Sou um jogador de velocidade, tento penetração pelos espaços. Fizemos três jogos com Odair, e ele me viu com condições de fazer esta movimentação e me dando liberdade para rodar por dentro, para fazer a função de um meia também. Isto facilita para o meu jogo, não ficar só esperando a bola aberto. Estamos tentando com aproximação, organização”. 


Sobre a preparação proposta pela comissão técnica durante a pré-temporada, o meio-campo afirmou que o grupo gostou muito da metodologia de trabalho. Também lembrou que dificuldades nas primeiras partidas do ano serão normais. 


“A gente gosta muito do trabalho, todos os atletas falam bem. A preparação está muito boa. Claro, a gente pode ter dificuldade no início dos jogos. Isto é normal por conta de as outras equipes estarem a mais de um mês já treinando. Mas vamos entrar com intensidade, procurar jogar da maneira que ele (Odair) está pedindo, para vencermos os jogos”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar, Camilo falou sobre a manutenção do grupo para a temporada de 2018, afirmando que isso é muito importante já que os jogadores do grupo já conhecem as características dos companheiros. 


“De certa forma é vantagem, porque a gente já conhece as características dos companheiros. Isto facilita o trabalho. A gente já conhece a movimentação, como os demais atletas gostam de receber a bola, uns mais no pé, outros mais em velocidade, outros mais dentro da área. Temos essa noção. É levar para dentro do campo, para ter êxito na competição”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.