Bayer consegue classificação a Liga dos Campeões e pode dificultar saída de Aránguiz

No último sábado, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão e se classificou a Liga dos Campeões da próxima temporada

Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen
Paolo Guerrero
0

No último sábado, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão e se classificou a Liga dos Campeões da próxima temporada.

O jogo terminou com placar de 5 a 1 para o time de Charles Aránguiz, que é sonho da direção colorada para o restante da temporada.

O volante chileno, inclusive, contribuiu com uma assistência. Com a vitória, o Bayer se garantiu na próxima Liga dos Campeões, uma vez que encerrou a na Bundesliga na quarta colocação.

Charles Aránguiz foi um dos destaques do time alemão na partida, dando assistência para o terceiro gol diante do Hertha Berlin.

A classificação à Liga dos Campeões pode dificultar a saída do jogador, mesmo que Aránguiz tenha o desejo de retornar a América do Sul.

O clube alemão não tem interesse em liberá-lo antes do final do seu contrato. Nos próximos dias o chileno terá uma reunião para tratar do seu futuro.

Conseguindo a liberação, mediante a uma compensação financeira, o Inter irá tentar a contratação do meio-campo, mesmo que o seu representante informe que até aqui a negociação não evoluiu.

Além do Inter, o Flamengo é outro time interessado em contar com Aránguiz. O jogador foi um pedido do técnico Abel Braga.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies