Atacante que negocia com o Inter é artilheiro máximo da Arena Corinthians; confira

Romero se despede do Corinthians com 27 gols marcados em Itaquera

Foto: Divulgação / Corinthians
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Inter negocia a contratação do atacante Ángel Romero, do Corinthians. O jogador é desejo da direção colorada para o restante da temporada e tem tratativas desde o começo do ano.

Na época a informação foi trazida com exclusividade pelo colega Jorge Nicola, dos canais ESPN. A curiosidade no jogador que pode ser reforço do colorado é que ele é o goleador da Arena Itaquera.

“Romero se despede do Corinthians com 27 gols marcados em Itaquera. Ele é o artilheiro do estádio alvinegro desde outubro de 2016, quando ultrapassou Paolo Guerrero e se isolou na liderança. Atrás do paraguaio estão Jadson (23 gols), Jô (16), o próprio Guerrero (15) e Rodriguinho (14) – contabilizados apenas gols pela equipe alvinegra, em jogos oficiais”, escreveu o UOL Esportes do São Paulo.

O atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians válido até o próximo dia 14 e, após, estará liberado para acertar com equipes interessadas. Além do Inter, o San Lorenzo é outro clube que tenta a sua contratação.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies