Atacante no radar do Inter fica livre no mercado

Em busca de reforços para 2025, a direção do Internacional segue monitorando o mercado em busca de bons nomes, com o objetivo de montar um elenco competitivo, mesmo sem a previsão de recursos provenientes das debêntures. A prioridade é fortalecer o time para os desafios do próximo ano.

Um dos nomes analisados pelo clube é o atacante Eduardo Vargas. O chileno já esteve na mira do Inter em outras ocasiões, mas o alto vínculo contratual com o Atlético Mineiro impediu a concretização do negócio. No entanto, a situação mudou. Nesta terça-feira (17), o Galo anunciou, por meio de suas redes sociais, a saída de Vargas, que ficará livre no mercado.

Com a liberação do jogador, a possibilidade de um acerto entre Inter e Vargas ganha força. A boa relação entre a direção colorada e o empresário André Cury, que representa o atacante, pode facilitar o andamento da negociação.

Com isso, o Inter pode avançar nas tratativas nas próximas semanas, buscando garantir mais um reforço para o elenco de 2025. O chileno, que tem experiência tanto em clubes europeus quanto na seleção do Chile, pode agregar qualidade ao ataque colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.