Atacante do Palmeiras avalia vitória sobre o Inter

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira

Foto: Divulgação / Palmeiras
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira em partida que foi validada pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na Arena Allianz Parque.

Depois do confronto, o atacante William falou em entrevista ao SporTV. O jogador estava afastado dos gramados há cerca de seis meses por conta de uma lesão.

“Uma grande vitória. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. A equipe do Internacional é uma equipe de muita qualidade. Um time que compete muito. Conseguimos um placar importante. Agora é focar no São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Depois lá em Porto Alegre tenho certeza de que será um grande jogo e que possamos sair com a classificação”.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30min. Para avançar de fase o Inter precisa de pelo menos dois gols no tempo normal. Vitória por um gol de diferença levará a decisão para as penalidades.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies