As vezes em que o Inter de Odair venceu por placares que classificariam o Colorado às semifinais da Libertadores

Inter já venceu 21 vezes pelos placares suficientes para levar o jogo ao menos para os pênaltis

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional foi derrotado pelo Flamengo na noite de ontem (21), pela ida das quartas de final da Libertadores. O time rubro-negro conseguiu a vantagem no Maracanã com dois gols de Bruno Henrique. Para reverter, o Inter precisa vencer por três ou mais gols de diferença, ou então fazer 2 a 0 e levar a decisão aos pênaltis.

O time de Odair Hellmann já conseguiu por algumas vezes o resultado que o Colorado precisa agora. Foram vinte e um jogos com placares suficientes para a classificação direta ou nos pênaltis.

Em seis oportunidades o Inter conseguiu placares que o classificariam direto contra o Flamengo. Foram as vitórias por 4 a 0 contra o São José e 3 a 0 contra Novo Hamburgo, Avenida, Chapecoense, Botafogo e Fluminense.

Pelo placar de 2 a 0, que levaria a partida contra o Flamengo para os pênaltis, o Inter de Odair já venceu 15 vezes. Foram duas vezes contra o Cianorte e o Novo Hamburgo, uma contra Grêmio, Bahia, América Mineiro, Fluminense em 2018. No ano atual repetiu o marcador contra Aimoré, Alianza Lima, Caxias, CSA, Avaí e Nacional.

O Inter volta a campo para decidir isso no dia 28. O Colorado deve contar com todos seus titulares. O Flamengo, entretanto, terá a baixa de Willian Arão, suspenso. A partida se iniciará às 21h30, na quarta-feira.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies