As trocas que devem ser feitas pelo Inter na lista da Libertadores

O clube gaúcho começa a explorar o mercado em busca de contratações

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Para a próxima fase da Libertadores, o Inter deve fazer pelo menos três mudanças na lista de 30 jogadores que foi enviada à Conmebol.

Camilo, negociado com a Chapecoense, e Iago, próximo de ser vendido ao Wolfsburg, são dois que devem deixar a lista.

Outra mudança será a entrada de Danilo Fernandes na vaga de Keiller. Iago está próximo de ser confirmado como reforço do time alemão.

Nos últimos dias às conversas com o Wolfsburg evoluiram. A ideia é buscar um substituto, podendo ser ele um lateral-esquerdo ou até mesmo direito.

Isso porque, contratando alguém para a direita, Zeca poderia ser deslocado para o lado oposto.

Hoje, a dúvida fica por conta de quem irá substituir Camilo na lista. O jogador foi liberado a Chapecoense recentemente e por lá assinou contrato válido por dois anos.

Já Danilo Fernandes não foi inscrito por conta da lesão no ombro direito que o tirou dos gramados por cerca de um ano. Santiago Tréllez, que não vem sendo aproveitado, é outro que pode ser substituído.

O centroavante colombiano deve ser colocado em alguma negociação, uma vez que até aqui não deu o resultado esperado. Em recente contato com a nossa reportagem, o seu empresário, Silvio Sandri, revelou que estava “trabalhando” o futuro do camisa 9.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies