As reclamações do Inter contra a arbitragem na partida contra o Corinthians

O Internacional perdeu para o Corinthians na noite deste sábado. Na Neo Química Arena, o Colorado viu a arbitragem tomar uma série de decisões polêmicas e, após a expulsão de Bruno Henrique, acabou sucumbindo e foi superado por 4 a 2.

As diversas jogadas polêmicas ao longo da partida, contudo, resultaram em diversas reclamações, tanto de atletas quanto do próprio Clube do Povo através das redes sociais.

O primeiro lance que gerou reclamações ocorreu no primeiro tempo. Yuri Alberto puxou e atropelou Wesley dentro da área, mas o árbitro não deu pênalti e o VAR sequer chamou para revisão.

“Acho que foi pênalti no Wesley, vi um puxão no braço”, disse Thiago Maia, para a transmissão da Amazon Prime, no intervalo. O Internacional, por sua vez, destacou: “lances como esse não podem seguir sendo tratados com naturalidade”.

A postura do árbitro nos gols anulados do Corinthians também resultou em cobranças por parte do Colorado. Afinal, o juiz deixou de marcar faltas claras na origem dos lances e só as marcou após revisão no VAR.

“Mais uma vez, o lance foi na frente do árbitro. De novo, ele fez questão de ignorar. O VAR corrige”, disparou o Internacional no “X”, antigo Twitter.

Por fim, coube ao zagueiro Vitão, na entrevista pós-jogo, apontar que é comum erros contra o Clube do Povo quando enfrenta o Corinthians, principalmente em São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.