As notas dos jogadores do Inter na vitória diante do Maracanã-CE
A noite da última terça-feira foi de mais uma vitória do Internacional. Novamente no estádio Beira-Rio, o Colorado recebeu o Maracanã, do Ceará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Gustavo Prado garantiu os três pontos que dá vantagem na eliminatória.
A atuação do Clube do Povo, no entanto, ficou abaixo do esperado. A equipe de Roger Machado abusou dos cruzamentos para a área, mesmo sem contar com um centroavante com características de bola aérea, e só garantiu o triunfo nos minutos finais do segundo tempo.
No confronto, a defesa pouco sofreu, afinal o Maracanã-CE foi ao Beira-Rio para tentar um empate, mas o ataque só melhorou na etapa final, após a saída de um dos volantes para a entrada de Gustavo Prado, que balançou as redes após rebote de finalização de Wesley.
Além disso, o jovem Raykkonen, de apenas 16 anos, estreou no lugar de Enner Valencia, que deixou o gramado sob algumas vaias, e foi importante. O atacante da base chegou a balançar as redes, mas a arbitragem entendeu que a bola tocou no braço do atleta na hora da finalização.
Diante deste cenário, confira as notas dos jogadores do Inter na partida:
- Anthoni – 6,0
- Braian Aguirre – 5,5
- Agustín Rogel – 4,0
- Victor Gabriel – 6,0
- Ramon – 5,0
- Fernando – 6,0
- Thiago Maia – 5,5
- Bruno Tabata – 6,0
- Óscar Romero – 5,0
- Wesley – 6,5
- Enner Valencia – 3,0
Entraram ao longo da partida:
- Gustavo Prado – 7,0
- Vitinho – 6,0
- Alan Patrick – 5,5
- Raykkonen – 6,5