As notas dos jogadores do Inter na partida contra o Mirassol
No último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando dentro de casa, o Colorado mostrou dificuldades na conclusão das jogadas e ficou no empate em 1 a 1 diante do Mirassol.
Em virtude do resultado, a equipe de Roger Machado permaneceu com 10 pontos e está apenas um acima da zona de rebaixamento. Fato esse que resultou em fortes críticas ao treinador no Gigante e também para alguns jogadores, que deixaram o gramado vaiados.
É o caso do volante Bruno Henrique. Novamente escalado em uma trinca de meio-campistas, o camisa 8 pouco conseguiu ajudar na construção ofensiva e também mostrou dificuldades em disputas mais físicas. Desta forma, quando foi substituído, recebeu algumas vaias no Beira-Rio.
Por outro lado, Ricardo Mathias foi novamente o grande nome da equipe. Com muita movimentação e força para dividir com os zagueiros adversários, o jovem de 18 anos fez um lindo gol. Após lançamento de Vitão, ele dominou e cortou o zagueiro antes de finalizar para as redes.
Diante deste cenário, confira as notas dos jogadores do Internacional na partida:
- Anthoni – 5,5
- Braian Aguirre – 6,0
- Vitão – 7,0
- Juninho – 6,0
- Alexandro Bernabei – 4,5
- Ronaldo – 5,0
- Bruno Henrique – 4,0
- Thiago Maia – 5,0
- Alan Patrick – 5,5
- Wesley – 5,0
- Ricardo Mathias – 7,5
Entraram ao longo da partida:
- Gustavo Prado – 6,5
- Óscar Romero – 6,0
- Bruno Tabata – 5,5
- Lucca – sem nota
- Luis Otávio – sem nota