As notas dos jogadores do Inter na goleada sofrida para o Botafogo
O Internacional, na noite do último domingo, sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando com time praticamente reserva, diante do Botafogo, no Engenhão, o Colorado foi amplamente dominado e viu o adversário ser preciso para golear por 4 a 0.
O sistema defensivo montado por Roger Machado voltou a apresentar problemas. Desta vez, a falta de velocidade, principalmente de Agustín Rogel, foi explorada pelo adversário, que garantiu a vitória em jogadas de velocidade e lançamentos longos.
Já no meio-campo, Diego Rosa até tentou auxiliar na criação, mas o sistema com três volantes voltou a resultar em pouca criatividade para colocar os atacantes da equipe na cara do gol. Nem mesmo a entrada de Óscar Romero, no segundo tempo, alterou esse cenário.
Por fim, no ataque o jovem Lucca, escolhido para substituir Enner Valencia após lesão, tentou se movimentar e até conseguiu construir algumas jogadas, mas não teve nenhuma grande oportunidade de balançar as redes. A tendência, contudo, é de que siga no time diante do Nacional.
Diante deste cenário, confira as notas dos jogadores do Internacional na partida:
- Anthoni – 4,0
- Braian Aguirre – 4,5
- Agustín Rogel – 3,0
- Victor Gabriel – 4,0
- Ramon – 4,5
- Ronaldo – 5,0
- Diego Rosa – 5,5
- Thiago Maia – 4,5
- Bruno Tabata – 5,0
- Wesley – 6,0
- Lucca – 6,0
Entraram ao longo do confronto:
- Óscar Romero – 4,0
- Gustavo Prado – 6,0
- Ricardo Mathias – 6,0
- Gabriel Carvalho – sem nota
- Luís Otávio – sem nota