Artilheiro do Flamengo pode ser desfalque contra o Inter na Libertadores

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada com 22 gols em 33 partidas

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
0

O adversário colorado nas quartas de final da Libertadores, Flamengo, informou nesta sexta-feira (2) a lesão de Gabriel Barbosa. O artilheiro flamenguista sentiu a coxa na metade do segundo tempo da partida contra o Emelec e foi substituído.

Gabigol é dúvida para os confrontos diante do Inter nas quartas de final da competição continental. Os confrontos serão nos dias 21 e 28 de agosto e o atleta não tem previsão de retorno.

Recentemente, o lateral-direito Zeca sofreu com uma lesão parecida. O jogador sentiu a coxa na preparação para o primeiro confronto contra o Palmeiras na Copa do Brasil (10/07). Zeca só retornou a campo no último sábado (27), contra o Ceará.

Além de Gabriel Barbosa, outros atletas flamenguistas estão lesionados e sem previsão de retorno: o zagueiro Rodrigo Caio, o meio-campista Diego e os atacantes Lincoln e Vitinho, ex-Inter. Contudo, o rubro-negro terá o reforço de Filipe Luís na lateral.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada. O jogador tem 22 gols em 33 partidas. O Inter enfrentou o time carioca nesta temporada pelo Campeonato Brasileiro e venceu. O gol rubro-negro foi marcado por De Arrascaeta. Guerrero e Sarrafiore fizeram os gols colorados da vitória por 2 a 1, no Beira-Rio.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies