Árbitro revela confusão com dirigentes do Inter após o empate em 2 a 2 com o Flamengo

0

O Internacional empatou com o Flamengo em 2 a 2 no último domingo em jogo que foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Depois da partida, o executivo Rodrigo Caetano reclamou com a arbitragem por conta dos 7 minutos de acréscimos na segunda etapa, que deu a possibilidade do Flamengo empatar o jogo, uma vez que o Inter vencia por 2 a 1.

Wilton Pereira Sampaio registrou em súmula a revolta por parte dos colorados. Segundo ele, o dirigente proferiu palavras ofensivas ao final da partida.

“Informo ainda que, após o término da partida, o senhor Rodrigo Vilaverde Caetano, diretor de futebol do S.C. Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial. E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: “Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*”, escreveu Wilton Pereira Sampaio.

Confira o documento abaixo:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.