Árbitro cita invasão de menino que ganhou camisa de Damião em súmula
![]() |
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um menino torcedor do Náutico invadiu o gramado do Lacerdão no último sábado, ao final da partida em que o Inter derrotou o mandante por 1 a 0, com gol de Damião. O garoto foi até o centroavante do Inter e lhe pediu o meião, mas ganhou a camisa do jogador colorado. Porém, o lance acabou por ser citado em súmula.
Jailson Macedo Freitas, árbitro da partida, escreveu na nota oficial da partida o seguinte:
“Após o término da partida, fomos surpreendidos com uma criança dentro de campo, já abraçada e chorando nos braços do atleta Leandro Damião, número 22 do Internacional, que cedeu sua camisa ao mesmo. Após este gesto, a criança foi em direção a linha lateral, pulando o alambrado onde se encontrava a torcida do Náutico”, relata o documento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por mais que o jogo já estivesse acabado, o acontecido conta como invasão de campo. Se for denunciado, o Náutico pode perder mandos de campo, mesmo que o momento do menino com o atacante do Inter não tenha atrapalhado a partida.
Com a vitória sobre o Náutico, o Internacional novamente assumiu a liderança da série B, com os mesmos 48 pontos do América-MG. Porém, como uma vitória a mais que o time de Minas Gerais.
Os dois times se enfrentam no Beira-Rio neste quarta-feira, em partida com tom decisivo. O confronto está marcado para às 19h30min, no Beira-Rio e será válido pela 26ª rodada da série B.