Apostando na união de time e torcida, Inter acredita que passará pelo Palmeiras: “Vamos com tudo”

A direção do Inter está confiante que passará pelo Palmeiras na próxima quarta-feira, quando, em Porto Alegre, o time de Odair decide vaga na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

A direção do Inter está confiante que passará pelo Palmeiras na próxima quarta-feira, quando, em Porto Alegre, o time de Odair decide vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O primeiro jogo entre as equipes acabou com derrota colorada por 1 a 0. O gol do confronto fora de casa foi marcado por Zé Rafael, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

Mesmo com o revés, a direção garante que nada está perdido. Em contato com a nossa reportagem na quinta-feira pela noite, o diretor executivo Rodrigo Caetano assegurou que o clube gaúcho está vivo na competição e que vai com tudo para cima dos paulistas na semana que vem.

“Vamos com tudo! Estamos vivos e sera uma batalha digna do tamanho do Inter. Obrigação do clube é estar nesses grandes jogos”, avaliou Caetano.

Para o confronto, a tendência é que o Beira-Rio receba grande público. O jogo acontece às 21h30min da quarta-feira da semana que vem. Para avançar no tempo normal, o colorado precisa vencer por dois gols de diferença.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies