Após pedido de desculpa do Palmeiras, Inter desiste de registrar queixa na polícia pelos fatos ocorridos no Allianz Parque

A direção colorada informou que foi ameaçada por torcedores do Palmeiras que estavam no camarote ao lado

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Na última quarta-feira o Internacional foi derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque. O jogo foi válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e acabou com o resultado de 1 a 0 para o adversário. A informação é do colega José Alberto Andrade, da rádio Gaúcha.

Durante a partida, o Presidente Marcelo Medeiros acabou sendo ameaçado de morte por pessoas que estavam em um camarote ao lado da direção colorada.

A informação foi passada pelo vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, após o final do confronto de São Paulo. Mesmo após os fatos, o Inter não entrará com denúncia na polícia porque recebeu um pedido de desculpa por parte dos dirigentes do Palmeiras.

A equipe Paulista também garantiu que irá apurar os fatos ocorridos na última quarta-feira e que punirá os responsáveis. A ideia do clube gaúcho, porém, é comunicar a CBF.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies