Após confirmar procura do Inter, Charles Aránguiz da prazo para definir futuro

O volante Charles Aránguiz é o grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter
0

O volante Charles Aránguiz é o grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores. O próprio jogador confirmou que foi procurado pela equipe Gaúcha.

Em entrevista para o colega Cahe Mota, do GE, do Rio de Janeiro, o jogador do Bayer Leverkusen revelou quando irá definir o seu futuro.

Segundo ele, a ideia é ter uma posição após a disputa da Copa América que acontece no Brasil.

“Em junho, depois da Copa América, vamos resolver meu futuro”, explicou Charles Aránguiz, que também confirmou que foi procurado pelo Inter.

“Os dirigentes e meu representante conversam com muita gente, o Internacional também procurou, mas não estou sabendo de nada (acerto)”.

O jogador chileno, porém, não descartou seguir no Bayer Leverkusen para cumprir o seu contrato até o final, em junho de 2020.

“Nos últimos tempos muita coisa mudou, estamos para conseguir vaga em uma competição europeia, tenho mais um ano de contrato, e o Leverkusen não quer me deixar ir”, disse ele, para emendar: “Não vejo como ruim ficar aqui mais um tempo aqui”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies