Ángel Romero deixa o país e aumenta rumores de acerto com clube argentino

O jogador tem contrato com o Corinthians até este domingo

Foto: Divulgação / Corinthians
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O atacante Ángel Romero deixou o país neste sábado e aumentou os rumores de que poderá acertar sua ida ao futebol argentino.

Segundo o portal “Meu Timão”, o jogador está irá acertar com um novo clube, mas este não deve ser do Brasil.

“Os últimos dias de Romero com a camisa do Corinthians chegaram ao fim. Sem jogar uma partida oficial desde o ano passado, o atacante paraguaio embarcou rumo ao seu novo destino e deixou o Brasil, sem se despedir ainda de uma maneira oficial”, escreveu.

“Em tom de despedida, Gabriela, esposa do jogador, publicou uma foto com os dois no Aeroporto de Guarulhos, se preparando para deixar o país e com uma legenda afirmando que um ciclo se encerrou e outro ainda irá começar. O contrato do jogador, no entanto, se encerra apenas neste domingo, mas como ele está fora dos planos, já foi liberado pela diretoria corinthiana”, completou a matéria do Meu Timão.

Além do Inter, o San Lorenzo e o Boca Juniors, ambos da Argentina, teria interesse na sua contratação.

A informação do colega Jorge Nicola, na sexta-feira, é que o jogador teria revelado para alguns amigos de Corinthians que estava próximo de um acerto com um dos dois clubes argentinos.

O contrato do atacante paraguaio com o timão era válido até este domingo. O Corinthians até tentou renovar o seu vínculo, mas sem sucesso.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies