Andrés Sanchez diz que não vai aumentar percentual do Inter e Gustavo tem saída ameaçada

0

O Internacional acredita que irá perder Gustavo nos próximo dias para o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O jogador, que está emprestado até o final do ano, pertence ao Corinthians.

Até aqui, o que emperra o negócio é o percentual que será repassado ao Colorado, que pretende receber o valor estipulado em multa ( 3 milhões de dólares) pelos 15% a que tem direito no passe do centroavante.

Hoje a proposta do time da Coreia é de 2,5 milhões de dólares. Neste caso, o Inter não receberia o montante pretendido, de cerca de 450 mil dólares.

Uma possibilidade seria o time paulista aumentar o valor que será repassado ao Inter, mas isso não deve acontecer, segundo apurado pela reportagem da Revista neste domingo junto ao presidente do Timão, Andrés Sanchez.

“Não” disse em rápido contato o mandatário do time paulista, quando questionado sobre a possibilidade. Além disso, Andrés voltou a citar que a negociação depende apenas do Colorado.

Em entrevista na sexta-feira, Eduardo Coudet admitiu a possibilidade de perder o centroavante, que tem apenas dois jogos pelo Inter e que foi um pedido seu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.