Amigos de infância, centroavante do Inter da apoio a James Rodriguez no Brasil

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Encostado no Inter sem ser aproveitado, o atacante Santiago Tréllez vem dando apoio a um craque do futebol mundial. O jogador do colorado é muito amigo de James Rodriguez.

O meio-campo que nos últimos anos atuou com a camisa do Bayern de Munique está no país para a disputa da Copa América com a seleção colombiana.

“Por isso, é certo que o camisa 10 vai conversar com o atacante antes de a bola rolar na partida entre Colômbia e Qatar, hoje, a partir das 18h30, no Morumbi, em São Paulo, pela segunda rodada do torneio”, escreveu o Uol Esportes.

“Os dois são filhos de ex-jogadores, e por isso se conhecem desde os sete anos de idade. O pai de Tréllez, John Jairo, foi campeão da Libertadores de 1989 pelo Atlético Nacional-COL e teve passagens por Boca Juniors-ARG, Juventude e seleção colombiana. Já James é herdeiro do ex-volante Wilson, que jogou por times como Independiente Medellín, Cúcuta Deportivo e Deportes Tolima”, completou a publicação desta quarta-feira.

Quando está de férias, Trélllez costuma visitar o conterrâneo. Assim foi na Espanha e na Alemanha, onde James defendeu o Real Madrid e o Bayern.

O atacante colorado esteve na torcida da sua seleção contra a Argentina, no último sábado, quando a Colômbia fez 2 a 0.

Os dois tem o futuro indefinido, porém. James deve voltar ao Real Madrid, a quem pertence, mas não tem garantias de permanência.

Já Santiago Tréllez negocia com o Vasco, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. O Inter não tem interesse na sua permanência.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies