Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Amigos de infância, centroavante do Inter da apoio a James Rodriguez no Brasil

0

Encostado no Inter sem ser aproveitado, o atacante Santiago Tréllez vem dando apoio a um craque do futebol mundial. O jogador do colorado é muito amigo de James Rodriguez.

O meio-campo que nos últimos anos atuou com a camisa do Bayern de Munique está no país para a disputa da Copa América com a seleção colombiana.

“Por isso, é certo que o camisa 10 vai conversar com o atacante antes de a bola rolar na partida entre Colômbia e Qatar, hoje, a partir das 18h30, no Morumbi, em São Paulo, pela segunda rodada do torneio”, escreveu o Uol Esportes.

“Os dois são filhos de ex-jogadores, e por isso se conhecem desde os sete anos de idade. O pai de Tréllez, John Jairo, foi campeão da Libertadores de 1989 pelo Atlético Nacional-COL e teve passagens por Boca Juniors-ARG, Juventude e seleção colombiana. Já James é herdeiro do ex-volante Wilson, que jogou por times como Independiente Medellín, Cúcuta Deportivo e Deportes Tolima”, completou a publicação desta quarta-feira.

Quando está de férias, Trélllez costuma visitar o conterrâneo. Assim foi na Espanha e na Alemanha, onde James defendeu o Real Madrid e o Bayern.

O atacante colorado esteve na torcida da sua seleção contra a Argentina, no último sábado, quando a Colômbia fez 2 a 0.

Os dois tem o futuro indefinido, porém. James deve voltar ao Real Madrid, a quem pertence, mas não tem garantias de permanência.

Já Santiago Tréllez negocia com o Vasco, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. O Inter não tem interesse na sua permanência.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas