Alessandro Barcellos responde “fake news” e manda recado sobre os negócios do Inter nesta temporada

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

A tarde desta segunda-feira foi de apresentação no Beira-Rio. O Internacional oficializou a chegada do volante Thiago Maia, que recebeu a camisa 29 da direção e falou pela primeira vez como jogador do Clube do Povo.

Antes do atleta se pronunciar, contudo, o presidente Alessandro Barcellos pediu a palavra. Diante de especulações sobre a folha de pagamento do Colorado, o mandatário mandou um recado direto sobre o plano de investimentos e os gastos na janela.

“Temos um plano de investimentos para três anos. Contamos com a saída de 15 jogadores e a chegada de três. Um investimento de 15 milhões de euros, no total, divididos em três anos. 6 em 2024, 5 ano que vem e quatro no último. Um acréscimo de 27% na folha, que não ultrapassará a casa de 15 milhões de reais. Isso somando CLT e direitos de imagem. A gente tem escutado muitos analistas de folha de pagamento”, iniciou o mandatário, que ainda reforçou o fato de, neste momento, não ser o maior investimento do clube nos últimos anos.

“Não é nem o maior investimento do clube nos últimos anos. Tivemos outros anos em que o clube investiu individualmente mais que na nossa gestão. Agora precisamos sim contar com o aumento de receita, do quadro social, com a presença do torcedor no estádio”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.