Alessandro Barcellos cita erros de arbitragem e diz que Inter não vai admitir “interferências externas” na reta final do Brasileirão
O Internacional venceu o Vasco da Gama na tarde deste domingo por 2 a 0 atuando no Rio de Janeiro, em jogo que foi válido pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e reclamou da arbitragem, que deu um pênalti inexistente para o Vasco da Gama. O lance ainda gerou o terceiro cartão amarelo para Víctor Cuesta, que agora fica de fora do jogo decisivo contra o Flamengo.
Além disso, ele também falou do segundo gol do Flamengo contra o Corinthians, em que o atacante Gabigol está claramente impedido quando marca para o time carioca.
“Essa partida teve elementos extracampo. Quando se tem um pênalti que não existiu e o Cuesta ganha o cartão amarelo. Quando vimos, no outro jogo, um impedimento que me pareceu claro. O Internacional quer jogar o seu futebol dentro de campo e fazer com que o resultado seja justo, para quem quer que seja. Agora é hora da onça beber água. Mas não vamos aceitar, de nenhuma maneira, interferências externas. Esse é nosso desejo”, disse Alessandro.
O jogo contra o Flamengo é no próximo domingo, às 16 horas, no Maracanã.