Alan Patrick se posiciona após golaço e pênaltis perdidos contra o Maracanã-CE

Na última quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, Maracanã-CE e Internacional fizeram uma das partidas mais curiosas da temporada. Afinal, apesar do placar elástico de 3 a 0 e da tranquilidade para avançar na Copa do Brasil, o Colorado desperdiçou três penalidades no confronto.

No primeiro tempo, Alan Patrick viu Rayr, goleiro do time cearense, defender uma cobrança de “cavadinha”. Já na etapa final, o arqueiro voltou a impedir um gol de penalidade, desta vez de Wesley, e o camisa 10 ainda chutou um terceiro lance no travessão.

Por outro lado, o capitão do Internacional conseguiu se redimir com um golaço de falta e com uma assistência para Wesley quebrar a seca de gols e balançar as redes pela primeira vez na temporada.

Diante deste cenário, Alan Patrick se posicionou na zona mista do estádio Orlando Scarpelli e deu méritos ao goleiro do Maracanã-CE, afirmando que chegou a treinar a cobrança daquela forma ao longo da semana.

“Eu tive que dar os parabéns para ele. Ele é um bom pegador de pênaltis. Parece que foi uma cavadinha, mas tentei cobrar alto e no meio. O goleiro fez a leitura correta, ficou no meio do gol e fez a defesa. Eu treinei assim”, argumentou o camisa 10, que ainda avaliou a partida.

“Não tivemos um bom primeiro tempo porque eles estavam muito recuados. Depois, melhoramos, até porque eles precisaram sair um pouco mais”, finalizou Alan Patrick.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.