Aguirre comemora empate com o Olimpia e defende Patrick: “Um dos nossos principais jogadores”

Crédito: Ricardo Duarte
0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Olimpia na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América que aconteceu na última quinta-feira no Paraguai.

“Era um jogo difícil, como sempre é no Paraguai pela Libertadores. O campo estava pesado. Dava para perceber que os jogadores estavam incomodados porque a bola não tinha velocidade e isso nos dificultou muito. Perdemos muitas situações de gols. Jogamos bem em alguns momentos. Em outros, o Olimpia pressionou. O empate foi bom. Teremos que definir em casa”, afirmou Aguirre após o jogo.

O técnico do Inter também falou sobre a atuação de Patrick, que foi bastante questionado no primeiro jogo de mata-mata da Libertadores.

“Nos últimos minutos ele foi um dos nossos principais jogadores. Não concordo com a opinião (de que Patrick estava mal na partida). Acho que o Patrick, nos minutos finais, jogou bem e ajudou muito time. Ele é um jogador importante pela experiência e forma de trabalhar. Ele fez um bom jogo”.

Agora o Inter vira a chave e volta a jogar pelo Brasileirão. O próximo confronto na competição nacional é diante do Juventude e acontece no Estádio Beira-Rio, no domingo, às 20:30.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais