Aguardando o pedido de “nulidade” no caso de doping, Paolo Guerrero assiste a clássico no Peru
Foto: Divulgação |
Aguardando a decisão do pedido de nulidade da punição por doping por parte dos seus advogados, o centroavante Paolo Guerrero esteve presente no estádio Estádio Alejandro Villanueva, no Peru.
O casa do Alianza Lima recebe o duelo entre o mandante e o Universitário, válido pelo Campeonato Peruano – o jogo estava iniciando até o fechamento desta matéria. Guerrero foi bastante assediado pelos fãs, uma vez que é a principal figura do futebol nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante colorado, após às novas provas colhidas pelo Ministério Público do Peru, tem boas chances de ser inocentado nos próximos dias, assim como informa o seu advogado, Júlio Garcia.
Isso por conta de uma informação passada pelo hotel onde Paolo Guerrero foi contaminado, através de um chá, com um metabólico de cocaína.
Funcionários do local informaram a WADA (Agência Mundial Antidoping) que qualquer uma pessoa poderia ter ingressado no hotel onde os jogadores da Seleção Peruana estavam concentrados em outubro de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na oportunidade, disputaram uma partida contra a Argentina, que foi válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo deste ano.
O MP do Peru, porém, inspecionou o local e concluiu que não é verdadeira a informação passada pelo hotel. Isso também ficou claro pelas conversas com familiares dos atletas. Segundo ele, somente pessoas autorizadas podem ter acesso ao local.