Destaques

Adversário do Inter na Libertadores e no Brasileirão, Flamengo vai receber proposta de 35 milhões de euros por meio-campista

Um dos destaques do Flamengo na Copa Libertadores da América e no Brasileirão de 2019, o meio-campista Gerson pode deixar a equipe carioca nos próximos dias, assim como já havia sido noticiado pela Revista.

O clube carioca é adversário do Inter na Libertadores e no Brasileirão desta temporada, podendo, também, cruzar o caminho do Inter na Copa do Brasil.

Após recusar uma proposta de cerca de 18 milhões de euros do Tottenham, da Inglaterra, o jogador deve receber uma nova investida nos próximos dias do Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Chelsea, da Inglaterra.

A informação foi divulgada pelo jornalista Eric Faria, que conversou com o pai do jogador, Marcão Santos. O valor das ofertas dos dois clubes deve girar na casa dos 35 milhões de euros.

Se confirmado os valores, hoje a tendência é que Gerson seja negociado pelo Flamengo. A investida dos dois clubes deve acontecer até o final do mês, segundo o Globo Esporte.

Gerson foi contratado pelo Flamengo na temporada de 2019, quando atuava pela Roma. O time carioca desembolsou cerca de 8 milhões de euros para acertar a sua vinda ao Rio de Janeiro.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.