Adversário do Inter na Libertadores acerta com reforço que estava na Turquia

O Internacional enfrenta o Nacional nas oitavas de final da Libertadores

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional irá enfrentar o Nacional nas oitavas de final da Libertadores da América. A equipe uruguaia contratou um novo reforço para os confrontos diante do Inter. Trata-se do goleiro Sergio Rochet, 26 anos.

O jogador chega para suprir a saída de Esteban Conde, que acertou com o Banfield, da Argentina, recentemente. O novo reforço do Nacional iniciou sua carreira no Danubio, do Uruguai, sendo convocado para seleções da base.

Porém, jamais atuou como profissional no seu país. Com 1,90m, o arqueiro foi comprado AZ Alkmaar, da Holanda, onde atuou em 71 oportunidades em 3 anos, sofrendo 93 gols. O goleiro defendia o Sivasspor, da Turquia, desde 2017.

Na equipe turca o jogador atuou ao lado do zagueiro David Braz, que recentemente foi contratado pelo Grêmio. Internacional e Nacional se enfrentam nos dias 24 e 31 de julho, em partidas válidas pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies