Adversário do Inter na Copa do Brasil, Palmeiras está em busca de dois reforços

O time paulista está no mercado em busca de contratações

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Recentemente, o Palmeiras confirmou a contratação do meio-campo Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira. O jogador estava atuando na China e a partir de agora será reforço da equipe Paulista.

O time de Felipão será adversário do Inter nas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos acontecem após a disputa da Copa América. No entanto, mesmo que já tenha um grupo bastante qualificado, o Palmeiras segue em busca de reforços.

A informação do jornalista Osvaldo Pascoal é que a equipe de São Paulo está em busca de um zagueiro para reforçar o elenco visando o restante do ano. Isso porque Gustavo Gomes deve ser convocado constantemente para a Seleção paraguaia durante a temporada.

Outra posição analisada para ser reforçada pelo time Paulista é a de centroavante. A informação é que a qualquer momento o Palmeiras pode receber uma proposta pelo colombiano Borja, contratado em 2017 por cerca de 11 milhões de dólares.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies