Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Abel Braga: “Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo, em jogo que foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão e que aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comemorou os três pontos conquistados no estádio colorado. Para ele, o Goiás não ameaçou o Inter.

“O Goiás está muito bem encaixado, mas não teve nenhuma situação de gol. Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”, disse.

“A imposição tem muito haver com o adversário. A equipe deles tá muito bem treinada, mas colocam a bola muito para cima e eles quebram o teu jogo. A estratégia era essa, você matar o jogo em um daqueles contra-ataques, mas não matamos”, completou.

O técnico também disse que as melhores jogadas do Inter aconteceram pelo lado direito.

“As melhores oportunidades nossas foram pelo lado direito com o Rodinei e com o Caio. É como nós gostamos de jogar: com dois jogadores agudos pelo lado do campo”.

Após, Abel voltou a elogiar o time adversário, lembrando que o Goiás vinha com uma boa sequência.

“A gente vem com uma arrancada muito boa, assim como o Goiás. Se você olhasse a partida sem saber da tabela, não iria dizer que eles estão brigando pelo rebaixamento”.

Com a vitória, o Inter chegou aos 53 pontos no Brasileirão, ficando somente três pontos atrás do líder, São Paulo. O Colorado volta a campo no domingo, em casa, diante do Fortaleza.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas