A reclamação de Abel Ferreira após o jogo contra o Inter
O Colorado foi derrotado pelo time paulista por 2 a 1
O Inter foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 neste domingo. O jogo aconteceu no Allianz Parque e foi válido pela décima nona rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e fez críticas ao calendário do futebol brasileiro. Segundo ele, seus jogadores estavam com a “pilha a 70%” no confronto contra o Inter.
“Ninguém quer saber disso. Ninguém quer saber do gramado, das viagens, do tempo de recuperação. Vamos fazer o melhor que podemos. Já vi que essa luta é uma luta perdida desde os tempos do Telê Santana”, disse Abel.
“Nem vejo comunicação oficial sobre esses temas. Não há interesse. Independentemente de tudo, vamos fazer o que fizemos até agora. O que peço aos meus atletas é darem sempre seu melhor e tentar vencer. Mesmo jogando com as pilhas aos 70%. É desumano o que fazemos com esses atletas. Mas, ninguém quer saber. Vocês viram algum estudo sobre lesões neste campeonato? Ninguém sabe disso. Vida que segue”, completou o técnico do Palmeiras.