A principal dúvida no time do Inter para o jogo contra o Nacional
A partir das 19h desta quinta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o Internacional tem uma decisão pela fase de grupos da Libertadores da América. Visando depender apenas de si na última rodada, o Colorado visita o Nacional.
Com cinco pontos conquistados, o Clube do Povo pode assumir a segunda colocação em caso de vitória. Neste cenário, dependeria apenas de um empate no último jogo, diante do Bahia, no Beira-Rio, para avançar às oitavas de final.
Um empate no Uruguai, por sua vez, também faria o Internacional depender apenas de si, mas seria necessário vencer o time de Salvador na rodada final. Já em caso de derrota em Montevidéu, o Colorado precisará vencer o Bahia e ainda torcer por um tropeço do Nacional diante do Atlético Nacional.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado tem uma dúvida na montagem da equipe. O treinador analisa se iniciará o duelo mais uma vez com três volantes ou se retornará ao esquema com três meio-campistas mais ofensivos. Bruno Henrique e Bruno Tabata disputam a posição nesta quinta-feira.
A tendência é de que o Internacional enfrente o Nacional com a seguinte formação: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Lucca.