A péssima notícia envolvendo Johan Carbonero e seu retorno diante do Atlético Nacional

O que parecia um retorno próximo virou frustração para o torcedor colorado.

Segundo o jornalista Lucas Collar, do Portal Vozes do Gigante, o atacante Johan Carbonero sentiu dores musculares na coxa durante um treino de corrida e acabou regredindo no processo de recuperação física.

Com isso, o colombiano está fora da delegação do Inter que viaja a Medellín, onde o clube enfrenta o Atlético Nacional por mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores.

Emprestado pelo Racing, Carbonero vinha realizando atividades de recondicionamento físico após um longo período fora por lesão, e a expectativa era de que pudesse reaparecer entre os relacionados ainda neste mês de maio.

No entanto, o novo quadro clínico representa um revés importante tanto para o atleta quanto para o departamento médico colorado, que agora trabalha sem prazo definido para o retorno do atacante.

O jogador, de 25 anos, tem contrato com o Inter até o fim da temporada, com opção de compra fixada em 4 milhões de dólares.

Apesar do bom desempenho nos treinos técnicos, essa nova lesão pode colocar em xeque sua continuidade em 2025, já que o clube esperava vê-lo em ação para avaliar a possibilidade de exercer a cláusula de compra.

Para a partida na Colômbia, o técnico Roger Machado terá de buscar outras alternativas para o setor ofensivo, que vem sofrendo com baixas importantes nos últimos jogos.

Sem Carbonero, cresce a expectativa por nomes como Gustavo Prado, Tabata ou até mesmo Gabriel Carvalho, que podem pintar entre os titulares ou como opções no banco.

Com mais esse contratempo, o Inter terá que esperar mais um pouco para ver o reforço colombiano em campo — e torcer para que esse novo problema não se transforme em algo mais sério.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.