“A gente tem feito bons jogos, foram detalhes que não saíram os três pontos”, afirma Rodrigo Lindoso

Foto: Reprodução/Inter TV / Estadão
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Antes do treino da tarde desta terça-feira, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva. Para o meio-campo, o Inter não conquistou uma vitória contra o Vasco na última sexta-feira por detalhe.

“A gente tem feito bons jogos, foram detalhes que não saíram os três pontos. Vocês viram o jogo contra o Santos, contra o Vasco o segundo tempo que a gente fez”.

Sobre a campanha do Campeonato Brasileiro até aqui, disse que a ideia da equipe gaúcha era estar um pouco acima na tabela.

“A gente desejava estar mais em cima, com mais uns 4 pontos que deixamos que poderia nos colocar em 2º ou 3º”.

Questionado pela imprensa sobre a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, Rodrigo Lindoso preferiu focar apenas no Bahia neste momento.

“Eu não queria falar muito sobre o Palmeiras, temos um jogo importante amanhã. Sei que são competições diferentes. Vai ser um grande jogo contra o Palmeiras, mas o foco agora é 100% o Bahia”.

Com Rodrigo Dourado lesionado e somente retornando após a disputa da Copa América, Lindoso se disse ‘feliz’ pela chance conquistada de ser titular.

“Fico feliz. Temos pouco tempo de descanso, mas me preparei bem para a situação. Trabalhei bastante para ajudar o grupo”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies