A forte declaração de Fernando depois do Inter eliminar o Nacional

No estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o Internacional conquistou uma importante vitória visando a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. Com gols de Ricardo Mathias e Braian Aguirre, o Colorado bateu o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0.

Além de encaminhar a vaga para a próxima fase, que pode ser confirmada com um empate diante do Bahia, na última rodada, o Clube do Povo ainda quebrou a sequência de três derrotas consecutivas. De quebra, essa foi a primeira vitória fora do Rio Grande do Sul na temporada.

Diante deste cenário, na zona mista do Gran Parque Central, o volante Fernando deu uma forte declaração. O meio-campista afirmou que foi preciso “a água bater na bunda” para que todo o time voltasse a performar da mesma forma que no início do ano.

A água bateu na bunda, daí todo mundo começou a correr. A gente não pode ser assim só quando as coisas estão difíceis, tem que entrar sempre com a mesma concentração e buscando a vitória. Hoje todo mundo veio para cá aguerrido, se esforçando bastante e muito concentrado”, iniciou o meio-campista, que ainda avaliou a estratégia adotada contra o Nacional.

A gente sabia que não poderia tomar gols e entramos com essa intenção. Como sabíamos que eles iriam contra-atacar bem, colocamos o Thiago Maia e o Bruno Henrique para reforçar. Acabou que deu certo. Geralmente jogamos de maneira diferente, com outra formação, mas hoje era preciso jogar desta forma”, finalizou Fernando.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.